Blog

Pisos Laminados, Revestimento, Cortinas, Papel de Parede

Papel de Parede: Melhor opção, sem barulho e sujeira

O papel de parede é uma ótima alternativa para quem deseja renovar o ambiente, sem fazer muita sujeira. A principal vantagem em aplicar o papel de parede ao invés de pintar, é que não tem cheira e nem bagunça. Além disso, outra vantagem é por ter efeitos que com pintura não seria simples de fazer.…
Leia mais

Tenha tecnologia em seu ambiente

A automatização valoriza o design do produto já que elimina elementos do acionamento manual, como hastes e cordões. Além disso, proporciona o aumento da vida útil da cortina ou persiana em função da ausência de contato manual.

O que é piso vinilico?

Piso vinílico é um revestimento produzido a partir de PVC, cargas minerais, plastificantes, pigmentos e aditivos. Geralmente são pisos leves, com baixa espessura e grande durabilidade, o que faz com que sejam uma excelente opção em obras novas ou reformas, residenciais ou comerciais. O piso vinílico pode ser homogêneo (produzido a partir de uma massa única),…
Leia mais

Descubra como limpar seu piso vinílico

Para limpar e conservar seu Piso Vinílico Durafloor da melhor forma, recomendamos o uso de vassoura, aspirador de pó ou um pano levemente umedecido com água. Não utilize objetos metálicos ou pontiagudos na limpeza do piso.